sobota, 2 grudnia 2017

Andy Murray liderou o segundo lugar e Johanna Konta No17 em Wimbledon


Andy Murray será sembrado em segundo lugar em Wimbledon, já que o No1 britânico lidera seu terceiro título de grande slam. Murray, que terminou a expectativa de 77 anos da Grã-Bretanha por um campeão masculino no All England Club em 2013, estará em uma metade separada para a principal semente, Novak Djokovic, quando o sorteio for feito na sexta-feira. John McEnroe não consegue imaginar treinando Andy Murray por causa de explosões Leia mais
No torneio feminino Johanna Konta é o primeiro britânico a ser sembrado em Wimbledon desde Jo Durie em 1984. Konta é sembrado 17. Sua colocação é uma recompensa por 12 meses notáveis ​​em que ela alcançou os últimos 16 no US Open e as meias-finais no Aberto da Austrália. O ranking mundial de 25 anos se elevou de 146 a 18.
A sementeira de Murray significa que ele não pode enfrentar Djokovic, que detém os quatro títulos do grande slam, até a final.Murray perdeu 13 de suas últimas 15 partidas contra os sérvios, incluindo as finais do australiano e do francês deste ano, mas ele ganhou suas duas últimas reuniões na grama.
O campeão principal de 17 vezes Roger Federer é terceiro semeado e seu compatriota suíço Stan Wawrinka em quarto lugar. Milos Raonic, do Canadá, que contratou John McEnroe como treinador, é sexto.
Serena Williams será a principal semente no sorteio das mulheres, à medida que o americano parece igualar o recorde da era aberta de Steffi Graf ao selar um 22º Grandminton triunfante.
Williams falhou no último obstáculo em seus dois últimos torneios principais, sofrendo derrotas surpresas nas finais australianas e francesas neste ano.Seu conquistador em Roland Garros, Garbiñe Muguruza da Espanha, é semeado em segundo lugar com a Polônia Agnieszka Radwanska, o finalista de 2012, o terceiro.
As sementes em Wimbledon são determinadas usando uma combinação dos pontos de classificação de um jogador e seus resultados na grama - partidas de corte. Jogue no terceiro torneio do grande slam do ano começa na segunda-feira. Lição de sementes

Brak komentarzy:

Prześlij komentarz