sobota, 2 grudnia 2017

Os Warriors de 2016 juntaram-se a um prestigiado clube de grandes perdedores esportivos


"Você tentou o seu melhor e falhou miseravelmente. A lição é: nunca tente "- Homero.
Essa citação não é do poeta grego antigo, mas seu homônimo de The Simpsons, um homem tão real quanto o argumento de 2016 Golden State Warriors de ser o maior time de basquete de todos os tempos. Os Warriors tentaram o seu melhor e foram todos, deixando claro, no início de abril, que eles iriam para o recorde de Chicago ganhadores de Chicago em 1995-96 de 72 vitórias. Steph Curry e os amigos derrotaram a marca por um, e então marcaram a mira em ganhar um segundo campeonato e o título de melhor.Cleveland tem seu título da NBA: agora vamos fazer com maldições esportivas para sempre Leia mais
Em vez disso, o histórico de playoff lembrará como o primeiro time a perder o Troféu Larry O'Brien depois de ter uma final de 3-1 liderar, lançando dois jogos de encerramento em uma arena natal em que eles já eram imbatíveis e para uma equipe de uma cidade que se presumiu incapaz de ganhar qualquer coisa. Nunca tente.
Ao tentar o seu melhor e falhar miseravelmente, os Warriors se juntaram a um prestigiado clube de grandes perdedores. Ou pelo menos semi-prestígio, dependendo de como você vê ser o melhor antes de ser o melhor assunto.Com a tristeza do Golden State, as equipes com os melhores recordes da temporada regular nas quatro maiores ligas desportivas profissionais americanas agora não conseguiram cobrir o seu domínio com a glória da pós-temporada.
As asas vermelhas de Detroit 1995-96 da NHL foi 62-13-7 com um diferencial de objetivo absurdo de 325-181 (1.75 por jogo). No entanto, eles perderam em seis jogos nas finais da conferência para o Colorado Avalanche depois de se esforçar para chegar até as duas primeiras rodadas. A lesão foi adicionada ao insulto de Detroit quando o rosto de Kris Draper foi esmagado nas tábuas por Claude Lemieux na série.
Cinco anos depois, os Seattle Mariners, com um novato de 27 anos chamado Ichiro Suzuki, Defina o recorde da liga maior para a temporada regular ganha com 116.Os Marineros ganharam a Divisão da Liga Americana da Oeste por 14 jogos sobre o Oakland A's, mas mal conseguiram escapar por Cleveland na primeira rodada dos playoffs, e dominaram 4-1 pelos Yankees no ALCS, incluindo uma perda de 12-3 no clincher. "Não importa se você ganhou 85 para entrar nos playoffs ou 185 para entrar nos playoffs", disse o atacante dos Marinheiros, Aaron Sele, depois de ser eliminado. "É como você termina." Facebook Twitter Pinterest
Poucos fãs de futebol vão esquecer o final do Super Bowl XLII, como o capacete do capacete de David Tyree ajudou Eli Manning e os New York Giants a vencer uma equipe de New England Patriots que passou pela temporada regular em 16-0.Antes do jogo, Tom Brady riu de uma previsão de Plaxico Burress de que os Patriots só marcarão 17 pontos - fato divertido: eles marcaram apenas 14 no jogo - o que é uma reminiscência do excesso de confiança dos Guerreiros que fez Draymond Green chamar LeBron de "cadela" e Klay Thompson para dizer que James "sofreu os seus sentimentos". Para parafrasear e modernizar os Provérbios: "Comentários arrogantes que vão virais antes do outono."
Mesmo o basquete da faculdade tem uma longa história de excelência da temporada regular sendo apagada no Torneio da NCAA. A última equipe da faculdade para terminar como campeão invicto foi Indiana Hoosiers de 1975-76, história antiga em aros da faculdade.Há duas temporadas, os Kentucky Wildcats entraram no Final Four como favoritos pesados ​​em 38-0 depois de serem tão dominantes que um debate regular sobre as mídias sociais era se Kentucky pudesse vencer os Philadelphia 76ers. Concedido, as mídias sociais raramente são o melhor local para uma discussão intelectual rigorosa, mas descobriu que o Kentucky nem conseguiu vencer Frank Kaminsky, Sam Dekker e os Wisconsin Badgers, baixando 71-64 nas semifinais nacionais. "Eu apenas sinto que queríamos ganhar o título nacional, e não o fizemos", disse então o novato dos Wildcats e agora o piloto preliminar da NBA, Tyler Ulis, disse. "Então, a temporada foi um desperdício."
É difícil argumentar o contrário. História honra realizações individuais na temporada regular, mas na pós-temporada, só se preocupa com as realizações da equipe.Até mesmo o fã de esportes americano mais casual pode dizer-lhe que Barry Bonds é o líder de casa de todos os tempos - ou, se o tipo de asterisco, eles podem dizer Hank Aaron -, mas quem é o líder de todos os tempos nas corridas de postemporada? Nenhum palpite. Eu sei que os Yankees têm o maior número de campeonatos de todos os tempos, mas eles ganham a temporada mais regular na história do beisebol? Possivelmente, mas quem se preocupa o suficiente para olhar?
O desempenho mental de Curry por trás da linha de três pontos esse ano suportará o teste do tempo. Ele atingiu 402 vezes do fundo. Em seguida, a lista de temporada única é Steph Curry a partir de 2015 com 286. Depois, Klay Thompson a partir deste ano e Steph Curry a partir de 2013. Um não-guerreiro nem sequer aparece na lista até No5 com Ray Allen em 269, mais do que 130 threes atrás do show que Curry colocou de outubro a abril.As pessoas vão dizer aos seus filhos sobre ver Curry disparar em 2016. Mas a equipe de Curry em 2016? Eles serão esquecidos - ou pelo menos apenas criados em discussões como esta sobre as grandes equipes de temporada regular que ficaram aquém. É hora de chamar LeBron James do que ele é: o maior jogador da NBA. Leia mais
Há muitas teorias sobre por que essas equipes começam a perder quando isso importa. Talvez eles usassem a perseguição da grandeza na temporada regular. Talvez tenham atingido um ponto alto demais ou tenham ficado complacentes. Talvez seu sucesso tenha colocado um alvo em suas costas e deu aos oponentes motivação extra. Talvez eles tivessem falhas que fossem facilmente expostas quando os oponentes tiveram tempo para explorá-los com diligência. Talvez haja uma "maldição".Talvez Deus realmente desempenhe um papel ativo no resultado dos eventos esportivos e acha-se hilário de esmagar essas equipes de esperanças e sonhos no último momento. Maneiras misteriosas e tal. Mas todos eles são suposições.
O que sabemos é que se as grandes falhas do passado são alguma indicação, a janela do campeonato dos Guerreiros não está fechada. Os Mariners seguiram sua temporada de 116 vitórias com campanhas back-to-back de 93 vitórias. The Red Wings ganhou 24 jogos menos na temporada regular 1996-97…mas ganhou a Stanley Cup. Eles ganharam novamente na próxima temporada, e duas vezes mais nos próximos nove anos.Os Patriots perderam sua temporada de 2008 para o ACL rasgado de Tom Brady, mas permaneceram como defensores perenes do Super Bowl desde então, com grande desdém nos fãs da inflação.
O atual revestimento de açúcar que vem da Área da Baía de lado, a temporada dos Guerreiros foi um desperdício. E é improvável que eles cheguem perto de 73-9 novamente. No entanto, não há motivos para pensar que o time não pode voltar às finais no próximo ano para vencê-lo. Isso certamente faria com que os fãs do Golden State citassem Homer: "Woo-hoo!"

Brak komentarzy:

Prześlij komentarz